04/05/2021
JOSÉ CORREIA DE OLIVEIRA, DEDÉ MOREIRA

É com bastante pesar que a Câmara Municipal de Acopiara e os vereadores recebem a notícia do falecimento  do amigo José Correia de Oliveira, ex vereador desta casa Legislativa por diversos mandatos e também ex vice prefeito da nossa cidade, José Correia era conhecido por todos como Dedé Moreira, e tinha um extenso ciclo de amizade.

Dedé Moreira, que tinha 85 anos, deixa a esposa D. Isabel sua companheira de longas datas, filhos e netos.

Neste momento de profunda tristeza, a Câmara Municipal de Acopiara e os vereadores se solidarizam com todos os familiares, amigos e oram para que o Senhor Nosso Deus possa os confortar e dar forças para superarem esta inestimável perda, com serenidade.

Siga em paz amigo Dedé Moreira.